MEMBER ITEMS FOR SALE
Custom Knives | Other Knives | General Items
-------------------------------------------
New Posts | New PhotosAll Photos



Go Back   The Knife Network Forums : Knife Making Discussions > Knife Organizations and Club Boards > SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros)

SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!"

Reply
 
Thread Tools Display Modes
  #16  
Old 02-11-2005, 06:37 AM
morbiusvampire morbiusvampire is offline
Enthusiast
 
Join Date: Dec 2004
Posts: 53
opa opa...

quem quiser tentar via msn receber este arquivo me procure

nosferatuvamp666@hotmail.com
Reply With Quote
  #17  
Old 02-14-2005, 09:41 AM
paulorocha's Avatar
paulorocha paulorocha is offline
Guru
 
Join Date: Aug 2004
Location: Sorocaba - SP
Posts: 1,249
Send a message via ICQ to paulorocha Send a message via MSN to paulorocha
Meus amigos: Baixei o livro e j? estou colocando no email do andreotti (andreotti@walla.com).
Para baix?-lo entre no endere?o www.walla.com e digite o nome de usu?rio andreotti e a senha semente.
Dividi o arquivo em 16 partes. Baixe todas elas em uma pasta e descompacte com o winzip.
P.S.: ainda n?o coloquei todos os peda?os, mas at? o final da tarde creio que j? vai estar completo...

Um abra?o a todos


__________________
Paulo Rocha
golpedemartelo@gmail.com
http://diletantecompulsivo.blogspot.com/
Sorocaba - SP - Brazil

Last edited by paulorocha; 02-14-2005 at 09:51 AM.
Reply With Quote
  #18  
Old 02-14-2005, 09:57 AM
BrB's Avatar
BrB BrB is offline
Living Legend
 
Join Date: Sep 2003
Location: Brazil, Florian?polis SC
Posts: 1,599
Send a message via ICQ to BrB Send a message via MSN to BrB
Obrigado!


__________________
Jeff Velasco

-------------------------------------------
Pesquise posts antigos antes de perguntar:
Use CKD Search
? mais r?pido e f?cil!
Reply With Quote
  #19  
Old 02-14-2005, 01:02 PM
paulorocha's Avatar
paulorocha paulorocha is offline
Guru
 
Join Date: Aug 2004
Location: Sorocaba - SP
Posts: 1,249
Send a message via ICQ to paulorocha Send a message via MSN to paulorocha
Ok pessoal. O livro esta todo l?. Criei uma pasta com o nome "Step-By-Step Knifemaking By David Boye" onde est?o todos os arquivos necess?rios.

Divirtam-se


__________________
Paulo Rocha
golpedemartelo@gmail.com
http://diletantecompulsivo.blogspot.com/
Sorocaba - SP - Brazil
Reply With Quote
  #20  
Old 02-14-2005, 02:26 PM
Mauro Cba Mauro Cba is offline
Skilled
 
Join Date: Oct 2004
Location: Cuiaba - MT - Brazil
Posts: 342
Unhappy Probleminha...

... atr?s da tela do computador. ahahah!!
N?o sei se s? eu, mas n?o est? abrindo o primeiro arquivo.

Mauro.
Reply With Quote
  #21  
Old 02-14-2005, 03:57 PM
Hall Maru Hall Maru is offline
Member
 
Join Date: Jan 2005
Posts: 18
Exclamation Resolu??o do problema...

Este problema ocorre em muitos computadores, para resolve-lo recomento o uso de um gerenciador de Download (se fosse arquivo em servidor HTTP ou FTP eu recomendaria o FlashGet mas ele n?o funciona com download de eMail), se alguem quizer um servidor d FTP para postar os arquivos eu posso fazer um (bem b?sico ? claro, porque ? uma gambiarra aki em casa ). Se alguem quizer enviar algum arquivo me contate por eMail ou pelo MSN, aqui o endere?o: hallmaru@hotmail.com dai eu crio uma conta de usuario e senha para cada integrante deste forum para que possam baixar o arquivo.
Sobre o arquivo corrompido, vc deve verificar o tamanho do arquivo, no eMail aponta que o arquivo tem 476 Kb, provavelmente o arquivo que voc? baixou ? menor (aprox. 350 Kb acho ), se alguem souber o endere?o do servidor do Walla (POP3 para configurar aki dai baixo sem problemas) poste aki.
Reply With Quote
  #22  
Old 02-14-2005, 04:14 PM
paulorocha's Avatar
paulorocha paulorocha is offline
Guru
 
Join Date: Aug 2004
Location: Sorocaba - SP
Posts: 1,249
Send a message via ICQ to paulorocha Send a message via MSN to paulorocha
Quote:
Originally Posted by Mauro Cba
... atr?s da tela do computador. ahahah!!
N?o sei se s? eu, mas n?o est? abrindo o primeiro arquivo.

Mauro.
Mauro: Voc? tem o winzip instalado? Ele ? necess?rio para descompactar/juntar os arquivos... E tamb?m tem que ter o Acrobat reader para ler o livro...


__________________
Paulo Rocha
golpedemartelo@gmail.com
http://diletantecompulsivo.blogspot.com/
Sorocaba - SP - Brazil
Reply With Quote
  #23  
Old 02-14-2005, 06:48 PM
Mauro Cba Mauro Cba is offline
Skilled
 
Join Date: Oct 2004
Location: Cuiaba - MT - Brazil
Posts: 342
Talking

Quote:
Originally Posted by Hall Maru
Este problema ocorre em muitos computadores, para resolve-lo recomento o uso de um gerenciador de Download (se fosse arquivo em servidor HTTP ou FTP eu recomendaria o FlashGet mas ele n?o funciona com download de eMail), se alguem quizer um servidor d FTP para postar os arquivos eu posso fazer um (bem b?sico ? claro, porque ? uma gambiarra aki em casa ). Se alguem quizer enviar algum arquivo me contate por eMail ou pelo MSN, aqui o endere?o: hallmaru@hotmail.com dai eu crio uma conta de usuario e senha para cada integrante deste forum para que possam baixar o arquivo.
Sobre o arquivo corrompido, vc deve verificar o tamanho do arquivo, no eMail aponta que o arquivo tem 476 Kb, provavelmente o arquivo que voc? baixou ? menor (aprox. 350 Kb acho ), se alguem souber o endere?o do servidor do Walla (POP3 para configurar aki dai baixo sem problemas) poste aki.
? isso mesmo, t? corrompido. Baixei outras vezes mas da a mesma porcaria..., algu?m conseguiu abrir?

Mauro
Reply With Quote
  #24  
Old 02-15-2005, 04:13 AM
gcassetari gcassetari is offline
Member
 
Join Date: Dec 2004
Location: S?o Paulo
Posts: 17
Send a message via ICQ to gcassetari
Eu consegui, na primeira vez realmente deu erro , mais eu baixei de novo e deu tudo certo , o livro ta aqui em casa


___________________________
Guilherme Castanho Cassetari
S?o Paulo - SP
gcassetari@hotmail.com
Reply With Quote
  #25  
Old 02-15-2005, 04:58 AM
morbiusvampire morbiusvampire is offline
Enthusiast
 
Join Date: Dec 2004
Posts: 53
Arrow sobre arquivos corrompidos...

as vezes, arquivos .zip se corrompem na hora de fazer download...usem o descompactador Winrar pra descompactar .zip pois o winzip n?o resolve probleminhas de compacta??o ou arquivos corrompidos...o winrar consegue descompactar na integra os .zip


queria ouvir a opini?o de quem ja baixou o livro, o que acharam ?

ass: MOrbius
Reply With Quote
  #26  
Old 02-15-2005, 10:54 AM
paulorocha's Avatar
paulorocha paulorocha is offline
Guru
 
Join Date: Aug 2004
Location: Sorocaba - SP
Posts: 1,249
Send a message via ICQ to paulorocha Send a message via MSN to paulorocha
Concordo com o Morbius na quest?o do winrar, realmente ele se sai melhor em resolver problemas. S? n?o uso ele porque acho feio de doer... e j? me acostumei com o winzip (uso desde a ?poca do windows 3.1).

Quanto ao livro, ? maravilhoso. Pr?tico e direto.

Um abra?o a todos


__________________
Paulo Rocha
golpedemartelo@gmail.com
http://diletantecompulsivo.blogspot.com/
Sorocaba - SP - Brazil
Reply With Quote
  #27  
Old 03-02-2005, 05:55 AM
cabete's Avatar
cabete cabete is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Jul 2002
Location: Ribeir?o Preto - SP - Brasil
Posts: 3,280
Dois pesos e duas medidas ou mudan?as de regras?

? diretoria da SBC:

Prezados, sem querer ser chato mas sendo obrigado a ser, em passado nem t?o distante eu e o Gen?sio de Bem fomos censurados pela diretoria da SBC neste forum por termos mencionado o envio de um livro para o outro fazer uma c?pia em xerox. A alega??o para tal censura era que isto feria direitos autorais e que a SBC poderia ter problemas j? que o Forum ? internacional em um espa?o cedido.

Pergunto: Existem dois pesos e duas medidas ou as regras mudaram ou o livro do Sr. David Boye ? gratuito podendo ser copiado ? vontade?

Creio ser importante este esclarecimento pois um grande cuteleiro nacional deixou de participar dos foruns devido estas pol?micas e agora pode-se dar a impress?o que a censura foi apenas por motivos pessoais.

Estes assuntos s?o chatos e espinhosos mas precisam ser esclarecidos.
Grato.


__________________
Marcos Soares Ramos Cabete
kbt@brascopper.com.br
Ribeir?o Preto-SP - Brasil
Reply With Quote
  #28  
Old 03-02-2005, 07:21 AM
Araki's Avatar
Araki Araki is offline
Steel Addict
 
Join Date: Nov 2004
Location: S?o Paulo - SP
Posts: 247
Exclamation Respeito ? bom, e todo mundo merece

Cabete,

eu desconhecia esse fato.

Se formos pela lei, o que fizemos aqui, e estou me incluindo nessa lista, ? sim ilegal. Como n?o houve manifesta??o no in?cio, e porque pessoalmente eu baixo diversos arquivos que n?o tenho outra op??o para conseguir (n?o ? o caso deste livro) passou batido.

Em tempo, isto ? sim pirataria (assim como foi a c?pia em xerox que voc? citou).

Fa?o ent?o a sugest?o para que evitemos este tipo de assunto aqui, retirar o arquivo do e-mail compartilhado e se algu?m quiser pedir uma c?pia a quem j? tem, que o fa?a por e-mail pessoal sem utilizar o f?rum. Acredito que assim estaremos evitando constragimentos e equ?vocos que podem acabar por afastar amigos de longa data.

De antem?o, e acredito que falo por todos que participaram deste post, pe?o desculpas a quem possa ter ofendido e acredito que em momento algum foi esta a inten??o de qualquer membro deste f?rum que participou deste post.

Atenciosamente,

Ricardo Araki
Reply With Quote
  #29  
Old 03-02-2005, 08:38 AM
BrB's Avatar
BrB BrB is offline
Living Legend
 
Join Date: Sep 2003
Location: Brazil, Florian?polis SC
Posts: 1,599
Send a message via ICQ to BrB Send a message via MSN to BrB
? mesmo cabete, eu mesmo n?o tinha me dado conta. Voc? tem raz?o.

No entanto, existe uma pequena diferen?a (que realmente ? pequena e n?o muda muita coisa). A fonte da viola??o de direitos autorais n?o pode ser identificada, j? que se tratava orginalmente de um link indireto para baixar o arquivo com tecnologia P2P, ou seja, eu tenho o livro e posso fazer c?pias dele para uso pessoal. Mas deixo esta c?pia em um lugar p?blico em meu computador deixando ela dispon?vel. ? o mesmo que acontece com os arquivos de m?sica e tecnicamente fica dif?cil pegar a viola??o.

Acho que foi por isso que a princ?pio ningu?m deu muita bola, mas voc? tem raz?o. Dever?amos ter prestado aten??o a isso antes.

Agora, quanto ao acontecido no passado ter car?ter pessoal voc? est? exagerando n?? Ademais, o espa?o continua p?blico e aberto. Quem n?o est? conosco decidiu desta forma de livre espont?nea vontade, acredito eu.


__________________
Jeff Velasco

-------------------------------------------
Pesquise posts antigos antes de perguntar:
Use CKD Search
? mais r?pido e f?cil!
Reply With Quote
  #30  
Old 03-02-2005, 09:01 AM
cabete's Avatar
cabete cabete is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Jul 2002
Location: Ribeir?o Preto - SP - Brasil
Posts: 3,280
Quote:
Originally Posted by BrB
Agora, quanto ao acontecido no passado ter car?ter pessoal voc? est? exagerando n?? .
Prezado Jeff, quem est? exagerando? Releia o que eu disse: " agora pode-se dar a impress?o que a censura foi apenas por motivos pessoais."

Acho que o sentido do que eu disse ? totalmente diferente do sentido que tentou impingir a minhas palavras.

Quanto a identificar as fontes de quem incita ao crime realmente fica imposs?vel quando existe o anonimato e por isto fa?o esta cruzada solit?ria contra o anonimato nos foruns.

Hoje dou plena raz?o ao Ivan quando nos censurou pois realmente se algu?m quer cometer estes "pequenos crimes" deve faz?-lo reservadamente e conforme sua conci?ncia e risco mas n?o fazendo apologia do crime em p?blico o que tamb?m ? crime e n?o apenas o fato de cometer-se o crime espec?fico por esta raz?o estranhei esta concess?o.


__________________
Marcos Soares Ramos Cabete
kbt@brascopper.com.br
Ribeir?o Preto-SP - Brasil
Reply With Quote
Reply


Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is On

Forum Jump


All times are GMT -5. The time now is 08:13 PM.




KNIFENETWORK.COM
Copyright © 2000
? CKK Industries, Inc. ? All Rights Reserved
Powered by ...

Powered by vBulletin® Version 3.8.4
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
The Knife Network : All Rights Reserved