MEMBER ITEMS FOR SALE
Custom Knives | Other Knives | General Items
-------------------------------------------
New Posts | New PhotosAll Photos



Go Back   The Knife Network Forums : Knife Making Discussions > Knife Organizations and Club Boards > SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros)

SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!"

Reply
 
Thread Tools Display Modes
  #1  
Old 04-15-2004, 08:21 PM
R.Vilar R.Vilar is offline
Steel Addict
 
Join Date: Jul 2002
Location: S?o Paulo - Brasil
Posts: 252
Convite p/ este fim de semana!!

Ol? a todos !

Venho fazer um convite e ao mesmo tempo me desculpando pela proximidade da data.

Acontecer? neste final de semana dia 17 e 18 de Abril, uma exposi??o de t?cnicas medievais na Funda??o Museu da Tecnologia de S?o Paulo, que fica situado ? AV Engenheiro Billings 526, esquina com Av Escola Polit?cnica.
S? para facilitar a Av Eng. Billings ? vulgarmente conhecida com Marginal Pinheiros.

Maiores detalhes visitem o link http://www.museutec.org.br/rmteo.htm

Onde a SCB foi gentilmente convidada a fazer algumas demonstra??es de forja e palestras.
A entrada ? franca, temos certeza que ser? muito proveitoso na divulga??o da arte.
Espero encontr?-los por l?.
Abra?os.


__________________
R.Vilar
S?o Paulo -Brasil
www.rvilarknives.com.br

Reply With Quote
  #2  
Old 04-16-2004, 03:38 PM
Thiago de Melo's Avatar
Thiago de Melo Thiago de Melo is offline
Steel Addict
 
Join Date: Apr 2004
Location: Bras?lia - DF
Posts: 141
Poxa Vilar!!!!!!!!!

Ao ver o site do museu e a programa??o da exposi??o de t?cnicas medievais eu me senti literalmente como aquele cachorro de rua vendo o frango assado na vitrine.... PUTZ se eu tivesse grana jah pegaria o onibus agora mesmo...

Infelizmente ? um fato de que ? em Sao Paulo que as coisas acontecem mesmo.... al?m de ser muito mais f?cil de conseguir materiais.....

Imagino quando uma exposi??o como essa poderia vir a bras?lia... ser? que existe essa possibilidade???????????

mesmo n?o podendo ir fiquei muito interessado na exposi??o... depois manda fotos e tudo quanto for possivel mandar a respeito.

Abra


__________________
Reply With Quote
Reply


Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 
Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is On

Forum Jump


All times are GMT -5. The time now is 05:25 AM.




KNIFENETWORK.COM
Copyright © 2000
? CKK Industries, Inc. ? All Rights Reserved
Powered by ...

Powered by vBulletin® Version 3.8.4
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
The Knife Network : All Rights Reserved