MEMBER ITEMS FOR SALE
Custom Knives | Other Knives | General Items
-------------------------------------------
New Posts | New PhotosAll Photos



Go Back   The Knife Network Forums : Knife Making Discussions > Knife Organizations and Club Boards > SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros)

SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!"

Reply
 
Thread Tools Display Modes
  #1  
Old 07-25-2012, 08:30 AM
Silvana's Avatar
Silvana Silvana is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Sep 2002
Location: S?o Paulo
Posts: 2,107
S?bado, 28/07 ? dia de Conversa Afiada, vamos?

Ol? amigos,



Quem n?o foi na Conversa Afiada de junho perdeu, est?vamos em clima de "festa junina".

Para o pr?ximo encontro n?o temos nada de diferente programado, mas quem participa sempre volta quando pode, pois o ambiente ? muito agrad?vel.

Eespero ver os amigos por l? e convido todos os amantes da arte afiada a se juntarem a n?s no Clube Calibre, R.Toneleros -470, S?o Paulo-SP, das 10?s 18hs.

Todos s?o muito bem vindos!!!

Sauda??es Afiadas,


__________________

Last edited by Silvana; 11-03-2012 at 03:30 PM.
Reply With Quote
  #2  
Old 07-25-2012, 06:27 PM
Paulo Mouzinho Paulo Mouzinho is offline
Skilled
 
Join Date: Feb 2005
Location: São Paulo, Brazil
Posts: 379
Eu vou! Quem mais vai?
Reply With Quote
  #3  
Old 07-25-2012, 07:55 PM
Norio Sato Norio Sato is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Dec 2004
Posts: 2,489
Eu vou.
por favor, levem as tenazes todas, que acho que vai ter gente querendo forjar....


__________________
Norio Sato
S?o Paulo-SP
Reply With Quote
  #4  
Old 07-27-2012, 02:15 PM
Hilton Mendes Hilton Mendes is offline
Steel Addict
 
Join Date: Apr 2010
Location: Monte Verde - MG
Posts: 106
Apesar da dist?nica, eu devo ir sim.

Hilton
Reply With Quote
  #5  
Old 07-28-2012, 12:19 AM
dzucherato's Avatar
dzucherato dzucherato is offline
Skilled
 
Join Date: Jun 2003
Location: S?o Paulo/SP - Brasil
Posts: 457
Send a message via ICQ to dzucherato Send a message via MSN to dzucherato Send a message via Skype™ to dzucherato
Bora!
Reply With Quote
  #6  
Old 08-03-2012, 05:24 AM
Silvana's Avatar
Silvana Silvana is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Sep 2002
Location: S?o Paulo
Posts: 2,107
Ol? amigos,


Bom dia!!!

Desculpem-me pela falha de n?o ter ainda postado as fotos da ?ltima Conversa Afiada aqui, ? que amanh? teremos o I F.A.C.A.S. e a semana ficou bem corrida!!!

O que posso dizer a voc?s ? que a Conversa Afiada tem se firmado como um verdadeiro "Point" dos admiradores da arte. Neste s?bado ?ltimo eu precisava ter saido mais cedo mas n?o consegui, o encontro estava t?o agrad?vel que ningu?m queria ir embora, rs rs rs.

Postei algumas fotos no facebook, mas ainda preciso fazer uma sele??o delas e atualizar o Blog, o que s? poderei fazer na pr?xima semana, por?m n?o posso deixar de adiantar-lhes duas fotos:


Luciana Maresi fazendo sua estr?ia na forja da Conversa Afiada, que ali?s nunca mais ser? a mesma!!!




O marid?o, Denis Zucherato, que para n?o deixar por menos pediu o "martelinho" do Carlos Osti emprestado, rs rs rs, vejam s?!!!




Bom meninos e meninas, semana que vem tem mais fotos, agora preciso juntar as tralhas, Sorocaba nos espera!!!


Sauda??es Afiadas,


__________________

Last edited by Silvana; 08-03-2012 at 05:26 AM.
Reply With Quote
Reply

Tags
encontro, forja


Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 
Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is On

Forum Jump

Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
Conversa Afiada 2012, vamos come?ar!!! Silvana SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 9 02-09-2012 08:17 AM
S?bado 29/10 tem conversa afiada!!! Silvana SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 11 11-10-2011 06:14 AM
S?bado 26/06 ? dia de Conversa Afiada!!! Silvana SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 7 07-16-2010 10:03 AM
27/03 - S?bado de Conversa Afiada!!! Silvana SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 2 03-29-2010 06:50 AM
29.09, s?bado, ? dia de Conversa Afiada!!! Silvana SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 13 10-03-2007 06:34 AM


All times are GMT -5. The time now is 03:45 AM.




KNIFENETWORK.COM
Copyright © 2000
? CKK Industries, Inc. ? All Rights Reserved
Powered by ...

Powered by vBulletin® Version 3.8.4
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
The Knife Network : All Rights Reserved